domingo, 10 de dezembro de 2017

ROUPA E HARMONIA


Colaboradora do mês: Maria de Fátima Seehagen


Deve haver uma razão pela qual algumas pessoas usam suas roupas com tanta elegância. Corpo e roupa refletindo uma autoconfiança harmoniosa! Quando encontramos esse tipo de pessoa nosso desejo natural é tentar entender como elas ocupam seu espaço com tanta graça e beleza!

Eu acredito que a nossa roupa deve estar em perfeita harmonia com quem somos. As pessoas que têm a capacidade e a compreensão de fazer isso demonstram tal equilíbrio com o seu guarda-roupa que são para mim admiráveis.

Nossas escolhas de roupas podem projetar nossa personalidade e caráter. Quando nos sentimos bem com as roupas que usamos, projetamos esta energia para quem convivemos.

Penso que da mesma forma que somos atraídos por certas cores, também nos conectamos com formas e tecidos específicos. A minha maior inspiração vem quando eu estou conectada com a natureza. Prefiro então usar tecidos mais naturais, como algodão, linho, seda, caxemira, lã, etc.


Experimente usar roupas que entrelacem sua alma com o tecido e com as quais sinta-se realmente abraçada e protegida. A paz e tranquilidade que advirá desta simples escolha irá torná-la mais confiante e consequentemente mais bela.







3 comentários:

  1. Fatima muito boa reflexão !!
    Essa sintonia as vezes demora, mas quando vem é pra ficar!! ������������

    ResponderExcluir
  2. Verdade! A simplicidade e a beleza, andam sempre juntas, e evidenciam o equilíbrio!

    ResponderExcluir
  3. A beleza e a simplicidade são realmente muito importante no que vestimos.Muito lindas essas fotos. Agradecida Fatima!

    ResponderExcluir